A Caixa Preta de Darwin: Áudio

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Vale a pena ouvir atenciosamente cada minuto deste audio que trata acerca de discussões pertinentes entre o CRIACIONISMO x EVOLUCIONISMO.

01 - A Origem da Vida

02 - A ratoeira e a máquina molecular

03 - O universo sobre o fio da navalha

04 - Uma catástrofe universal

05 - Posso dizer que não sabia

06 - Em busca da verdade: Ciência ou Religião?

(Se não funcionar, clique com o botão direito no número em frente ao título da palestra e vá na opção “salvar como” para baixar)

3 comentários:

Abel silva disse...

Senhores,
O titulo caixa preta seguida de uma descrição de que o assunto se trata de uma discussão entre criacionismo e evolucuinismo não está correto. explico: não há de uma lado um cientista evolutivo e pelo que percebi tão pouco há um cientista ciacionista. o que há são apenas religiosos especulando temas um pocuo em foco por conta do ano de Darwin ( 2009). Senhores, vcs fazem perguntam que não são sobre a avolução, fosseis, evidencias e outras que não podem ser respondidas, e por isso, quem ouve a paletra a descartam. Sinceramente eu gostaria de poder conversar com vcs para poder explicar um pocuo de o porque a evolução é fato e não teoria, de o porque é intelectualmente pobre inclusive espiritualmente confundir fé e ciencia; meu contato se assim desejarem é: otonbel@yahoo.com.br
Um abraço!

Abel

Biologo Evolucionista

Hugo Hoffmann disse...

Olá Abel,

Adoraria conversar com o senhor e ouvir seus argumentos que comprovem que a Evolução não é mais uma teoria e sim um "fato", como o senhor bem mesmo colocou.

Concordo com o senhor, de fato, que muitos discutem do assunto sem o devido conhecimento.

Deixo meu contato para debater sobre o assunto: biohoffmann@hotmail.com.

Hugo Hoffmann
Biólogo
Design Inteligente

Daniela disse...

OLÁ ABEL!!! TAMBÉM GOSTARIA DE SABER QUANDO A TEORIA DA EVOLUÇÀO PASSOU A SER FATO????? ISSO PRA MIM É INEDITO! POIS ATÉ A ULTIMA AULA QUE TIVE ESSA SEMANA NA FACULDADE DE CIENCIAS BIOLOGICAS, APRENDI QUE É TEORIA E NÃO FATO.

danielamoura_7@yahoo.com.br