2012 - O Fim do Mundo?

domingo, 15 de novembro de 2009

Será mesmo o fim de tudo?

O mundo irá acabar em 2012, conforme predição de uma civilização antiga?

O Dr. Rodrigo P. Silva, Doutor em Teologia Bíblia, Especialista em Arqueologia Bíblica pela Universidade Hebraica de Jerusalém, nos responde acerca destes e outros questionamentos que surgiram após o lançamento do filme “2012. O FIM DO MUNDO” pela SonyPictures em novembro de 2009, que está baseado numa profecia Maia que aponta como o fim do mundo no dia 24 de Dezembro de 2012.










Mais informações acerca do “lado” que o filme não mostra, clique no link abaixo.


http://www.ofimdomundo.com.br/

9 comentários:

hcgalvao disse...

Gosto dos programa. Mais ainda este sobre o filme 212. Esclarecedor.

francisco malaquias disse...

é um absurdo como ainda temos especulações apocalísticas sem nenhum fundamento científico religioso.
o que está para acontecer é imprevisível. não é um filme nem inri que tem a chave da destruição.

hcgalvao disse...

Talvez a minha postagem precise de esclarecimento.
Quando disse que gosto dos programas... e ainda esses esclarecedores... me referi ao programam do Dr. Rodrigo P. Silva. É um bom norte para os crédulos de primeira viagem ou àqueles perdidos sob o sensacionalismo "marqueteiro".

Anônimo disse...

toma vai querer naum ler direito as coisas e toma um toim na cara desses

Anônimo disse...

esse assunto esta somente nas mãos do Senhor não cabe a nós homens discutirmos o querer do Senhor.Devemos estar somente com os olhos e ouvidos bem atentos para que no grande dia consigamos alcançar os céus... SCINTILLA

Anônimo disse...

falou com firmeza e sabedoria

hcgalvao disse...

Mas não podemos simplesmente deixar para lá. A informação deve ser esclarecida cientificamente e biblicamente. Nós cremos, eles não, então é responsabilidade nossa ajudá-los. Se temos as evidências científicas aos questionamentos leigos, porque nos emiscuirmos de ajudá-los? Temos a resposta e os leigos a pergunta. Vamos oferecer-lhes a resposta. Agora, se eles rejeitarem, ai, sim, é problemas deles com Deus. Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

estou muito tristecom que vai acontecer culpa do homem que fez essas invenloes que acaba com o mundo estou triste pq tudo isso vai acabar em tristeza

Anônimo disse...

Este povo idiota acredita que só porque lançaram um filme com o nome ''2012 o fim do mundo'' o mundo ira se acabar. Isso só depende de Deus.