Entrevista com o Dr. Rodrigo Silva, realizada em 7 de Abril de 2008

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Rodrigo P. Silva é doutor em Novo Testamento pela Pontifícia Faculdade Nossa Senhora de Assunção (SP), especialista em Arqueologia pela Universidade Hebraica de Jerusalém e fez estudos de pós-doutorado em arqueologia pela Andrews University, nos Estados Unidos. E a partir do mês de maio estará fazendo um pós-doutorado no Egito. Ele é autor dos livros: A Arqueologia e Jesus, Eles Criam em Deus, Escavando a Verdade e outros. Também é curador-adjunto do Museu de Arqueologia Biblica Paulo Bork.

Muito bem feito o vídeo Renan! Parabéns!

Veja o Artigo original em:
Image Hosted by ImageShack.us

7 comentários:

Jardan disse...

Dr.Rodrigo Silva...desde de sua entrevista no programa do jÔ,fiquei fascinado pela história bíblica.Eu lhe admiro muito e assisto todos os domingos seu programa evidências!Tenho 16 anos e até alguns dias não sabia o que iria ser...mas agora quero se formar em história e ter como referencias pessoas como você!Abraços!
jardan_leal@hotmail.com se poder pode mandar um e-mail!

osmar disse...

concordo plenamente com voce.Ele é uma pessoa excelente e conhece muito sobre o assunto.Osmar

Anônimo disse...

Pastor Rodrigoo suas pregações são incriveis,mas não só pelaa sua inteligéciaa apuradaa,mas sua pelaa sua unção autoridade e mansidão que mostraaa a Verdade sou Grato pela sua vidaa abriu meus olhos pra muitas coisas do Reinooo!!! Ruan Tolentino

Anônimo disse...

ola Pr Rodrigo Silva presiso saber se realmte existe embasamento biblico e arquiologico para se afirmar na veracidade do assunto Dinoussauros sendo que a biblia se torna muinto vaga neste assunto tem um texto no livro de Jò cap 40: ver 15 a 19 e tanto quanto no livro patriarcas e profetas no capitulos 6 e7 se puder responder no meu email agradeçemos nenocampos@gmail.com ficamos a esperar.

Anônimo disse...

ei amigo dae de cima somos dois tenho 20 anos gosto muito de historia e da biblia nao sabia o que queria ser mais de um tempo pra ca tenho visto o trabalho do dr rodrigo acho que vou querer seguir esse caminho tb. abraços..

Anônimo disse...

Obrigada por suas palavras inspiradoras, pelas aulas e pelo exemplo! O senhor é uma luz!

Anônimo disse...

Amém. Deus é grande mesmo