200 Postagens - Uma Grande Vitória

sábado, 16 de julho de 2011

Hoje é um dia muito mais que especial aqui no Arqueologia Bíblica. Até parece que foi ontem que começei a escrever artigos e colocar na internet. Mas vejam só vocês, hoje estou atingindo a Postagem de número 200, isso sim que é uma vitória.
E de lá para cá o Arqueologia Bíblica só tem crescido cada dia mais. Desde a criação do site em 20 de abril de 2008 levei cerca de 5 meses para alcançar o pico de média de 40 visitantes diários. E desde 2009 já temos mais de 115.000 acessos (de mais de 50 países) e cerca de 300 visitantes diariamente, e a cada dia esse número cresca cada vez mais. Sinto-me realizado, por que meus abjetivos estão sendo concretizados e a alegria de escrever está cada vez mais enraizada na minha vida.

Desde aquela época, tenho aprendido cada vez mais com todos que me apoiaram desde o princípio e isso não tem preço que pague.

Quero deixar aqui um agradecimento especial a 4 amigos que sempre me deram apoio e me ajudaram com o site desde o princípio; o Dr. Rodrigo Silva, Renan Borges, Hugo Hoffmann e Luiz Gustavo de Assis.

Nesse tempo contei com as bençãos de Deus para que meu trabalho crescesse cada vez mais, e também é claro com muita sorte.

Mas além de tudo isso, quero agradecer ao meu pai e minha mãe que sempre ensinaram-me muito, e que me deram apoio espiritual, material, conhecimento e participação nos projetos que eu ansiava realizar.


PARABÉNS - ARQUEOLOGIA BÍBLICA - 200 POSTAGENS

6 comentários:

leane disse...

Muito bom wesley, parabens pra vc e continue assim, apredendo e ensinado tbm mais e mais a palavra de Deus. Deus te abençoe!!!
Ass: Isaias e Gylleane

Wesley Alfredo Gawlinski de Arruda disse...

Muito obrigado Isaías!
Deus te abençoe tbm

Roberto Falbo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Falbo disse...

Parabéns pelo sucesso irmão, creias isso é apenas o começo, desejo a ti milhares de visitas, e que todas possasm aprender ou descobrir algo interessante e edificante, aqui no seu blog sobre o Santo Livro, que Deus te abençoe ricamente, lhe fortalecendo sempre o ânimo de estar firme no propósito.
Abraços vosso conservo em Cristo Amigo De Cristo

Lya Alves, da HQ Guerreiros de Deus disse...

Parabéns, certametne muito mais visitas virão. Issó é parte do processo de semeadura! Seu blog faz a diferença.
Uma grande abraço,
Em Cristo,

Wesley Alfredo Gawlinski de Arruda disse...

Obrigado a Todos pelas mensagens de apoio!! Abraços Wesley