Rodrigo Silva fala sobre a produção do ‘Evidências’ III

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Com currículo invejável, incluindo pós-doutorado pela Andrews University, nos Estados Unidos, o arqueólogo Dr. Rodrigo Silva produziu mais de cem programas “Evidências”. O quadro que apresenta a veracidade histórica da Bíblia é exibido semanalmente pela Novo Tempo e Bandeirantes. O conhecimento sobre Arqueologia rendeu a Dr. Rodrigo duas entrevistas ao programa de Jô Soares, da Rede Globo. A última, em 26 de julho de 2008.

Em entrevista a Rádio Novo Tempo, o especialista falou sobre os desafios das gravações do “Evidências”, que é também vendido em DVD e já está na terceira edição. A série mais recente foi gravada na Europa e em Israel, numa viagem de 15 dias para a produção de dez programas. Os episódios contam como eram a vida no tempo de Jesus, as ruínas do templo, fazendo a separação de mito e realidade. Dr. Rodrigo critica que “muitas pessoas gravam em Israel querendo mostrar a suposta pedra onde Jesus sentou, sem preocupação com a veracidade do fato”. Ouça a entrevista:

1 comentários:

Anônimo disse...

Shalom adonai pr: rodrigo silva, vi e ouvi um video que fala sobre os astro , o evangelho enserido nas constelações, esse conhecimento, que ora fora passado de Adão , sete conhecia e enos a biblia nos fala que ele foi o que começou invocar o senhor,com o passar do tempo esse conhecimento foi deturpado e varias nações a conta de uma forma tem um livro de james kennedy que explica etimologicamente sobre o nome das constelações é lindo e profundo até mas a paz perfeita.