Um ateu garante: Deus existe - Antony Flew

domingo, 5 de setembro de 2010

































8 comentários:

Anônimo disse...

realmente existe provas suficiente para a humanidade acreditar em Deus...

Anônimo disse...

não , não ha provas....

Everaldo Soares disse...

Como negar a presença do sobrenatural na historia da humanidade? é impossivel. Os hieróglifos egipicios, maias, os suméros todas essas civilizações tem histórias bem documentadas de evidencias sobrenaturais. A biblia faz menção a colunas de fogo e fumaça que seguia os hebreus durante o exodo até canaã, e o proprio jesus deixa bem claro nos evangelhos sobre estarmos ou não sozinhos no universo. Ele disse aos apostolos, gentios e farizeus: " Na casa do meu Pai há muitas moradas". vou deixar meu recente BLOG pra quem quiser visitar. um abrç..................................
http://atlantidadeplatao.blogspot.com/

Anônimo disse...

com todo respeito a todos,, mas já diz o ditado: "o pior cego é aquele que não quer ver"...
E mais... ainda que o mundo e todo o Universo surgisse num "passe de mágica",, tem que existir o "mágico"
Se todo o efeito tem uma causa, logo, não poderia, jamais, existir a obra de arte sem o seu autor.

Anônimo disse...

Ele existe,e nao precisa de prova ele fala que basta crer.. crer e acreditar em algo somente. A biblia e a palavra dele nao quer provar sua existencia. acredita quem quiser na sua palavra e existencia. Jesus mesmo assim ama vc.

EDSON MOREIRA disse...

DEUS EXISTE E SÃO IRREFUTÁVEIS ÀS EVIDÊNCIAS DA SUA EXISTÊNCIA, MAS, EU TENHO DÚVIDA SE EXISTE MESMO O ATEU, POIS, EU ACHO QUE OS QUE SE DIZEM ATEU ESTÃO APENAS FAZENDO UM TIPO, QUERENDO SER DIFERENTE.

EDSON MOREIRA disse...

COMO ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA:"DIZ O NÉSCIO EM SEU CORAÇÃO NÃO HÁ DEUS."

SÓ OS LOUCOS PODEM PARA DIZER QUE NÃO EXISTE O DEUS CRIADOR DOS CÉUS, DA TERRA DO MAR E DE TUDO QUANTO NELES HÁ.

Dellano disse...

É claro que existe. Os próprios cientistas se baseiam em TEORIAS para a explicação de tudo, de todo o mistério de Deus. É só parar pra pensar: Morremos sem querer, nascemos sem pedir, sem saber como estamos vivo na Terra. Por que o Sol existe? Para iluminar a Terra, é óbvio, mas... quem fez este enorme astro? Quem teve o poder de fazer tanto brilho aparecer flutuando no espaço? E a Terra? Por que ela gira? Como a Lua obedece seus ciclos, suas fases? A Bíblia fala que o mundo vai se tornar uma desolação quando estiver próximo da volta de Cristo. Furacões, tornados, terremotos, tsunamis entre outras coisas deveriam acontecer com mais frequência nos últimos tempos. E tudo está acontecendo da mesma maneira dita na Bíblia.

Um fato curioso que me chamou atenção foi ver o Tsunami no Japão, este terremoto que abalou o país oriental. Em Isaías 24, eu pude perceber que o capítulo parecia se referir à esta ocasião. Abram suas bíblias em Ísaias 24 e leiam o capítulo. Não estou dizendo que Deus disse o que ia acontecer com o japão... só estou dizendo que o capítulo é surpreendentemente parecido com este terremoto que aconteceu naquele país.

As provas da existência de Deus são infinitas, só não consegue ver quem não quer admitir.