Quanto custa seu blog?

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estava eu navegando pela web e encontrei um aplicativo em um site muito interessante! Você já parou para pensar quanto custa o seu blog se você fosse vendê-lo? Claro, eu fiz um teste e fiquei de boca aberta, o meu blog (Arqueologia Bíblica) custa mais de 28 mil reais!!! Que da hora! ssrsr. Alguém quer comprar?




O site Biz Information é quem analisa e faz esse cálculo, com base no tráfego mensal de visitações do seu blog (ou site), o volume de informações e o reconhecimento (ranking) na internet.Faça um teste pra ver quanto custa seu blog, de repente isso dê um fôlego para criar mais postagens.

1 comentários:

Jeniffer Alves disse...

Estou morrendo de rir, imagina esse dinheiro no meu bolso. Seria uma beleza.



http://www.memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br/